quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Acendedores


COMPOSIÇÃO PARA ACENDEDOR , LENHA E OUTROS ...
Composição que tem por objetivo principal resultar num produto que auxilia no acendimento da chama, componentes: madeira aglomerada e compactada 
Grande volume de óleo queimado (a) e baixo volume de dois outros comburentes líquidos (b) e (c), em proporções iguais, os quais podem ser obtidos dos seguintes componentes: álcool etílico, gasolina, diesel ou querosene; o produto final resulta num acendedor de baixo custo ao consumidor e de longa durabilidade.


Sabe-se que, apesar de serem amplamente conhecidos estes produtos para acendimento, ainda são presentes alguns inconvenientes, tal como, por exemplo, o fato dessas pastilhas de álcool serem consumidas em curto espaço de tempo, sendo necessário a utilização de várias unidades para a manutenção da chama.

Outro inconveniente, já voltado para o improviso, é a total falta de segurança do usuário, uma vez que fica exposto a pequenas explosões, assim que espaços compactados do papel ou a estopa amassados são alcançados pelo oxigênio, podendo provocar queimaduras.


Outro documento, de n. PI 0103200-3 trata de uma composição para acendedor para lareiras, churrasqueiras e afins, composto de parafina aglomerada com farelo de madeira, papel triturado ou outro resíduo semelhante adequado a fusão com a parafina. A fabricação se dá derretendo a parafina o misturando-a homogeneamente ao produto já mencionado. O composto é apresentado juntamente com um pequeno sache contendo álcool etílico, com a finalidade de proporcionar a ignição instantânea do produto "acendedor.




COMPOSIÇÃO PARA ACENDEDOR DE CARVÃO, LENHA E OUTROS E PRODUTO RESULTANTE", mais particularmente refere-se a uma composição para acendedor de carvão, lenha e outros, tais como lareira, fornos e fogões 5 a lenha, espiriteiras, fondues, réchauds entre outros; a composição tem por objetivo resultar num produto que auxilia no acendimento e manutenção da chama; caracterizado pela composição prever que para uma unidade de 20 a lOOgr (1) obtido a partir de aglomerado de madeira (2), tal como MDP, MDF ou outro, é incorporado 50% de óleo queimado (a) e mais dois outros ío comburentes líquidos (b) e (c), em proporções iguais de 25% e que podem ser obtidos dos seguintes componentes: álcool etílico, gasolina, diesel ou querosene.

Solicite seu Orçamento 

renatoartesanatobr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário